Autenticidade nos Meios Digitais

Todos nós assistimos á publicação de conteúdos perfeitos, esterótipos de vidas perfeitas, bem como momentos paisagísticos. Mas obviamente as publicações e conteúdos privadosnão se fazem de insucessos, mas uma Marca deverá respeitar a sua autenticidade, valores e missão.

Muito do que é publicado singularmente nas redes sociais é fruto dos nossos instintos, da nossa satisfação momentanea, ou mesmo da nossa afirmação pessoal.

A comunicação a nível pessoal nunca deverá ser confundida com a comunicação coorporativa. A autenticidade, transparência duma Marca, resultam na Confiança dos seus Consumidores e Pottenciais Clientes. Os valores, transparecem numa organização, deverão ser fomentados e transmitidos. Porque isso constitui a autenticidade duma Marca.

Quanto mais transparente for a Marca, com uma a projeção de seus valores e ideais, mais os potenciais consumidores ou consumidores se aproximarão, ou se afastarão da mesma.

Não confundir comunicação pessoal com comunicação instintucional. Mas até que ponto os dois não interagem???

Rita Araújo

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