Curso de Vendedor a Consultor Comercial

Curso de Vendedor a Consultor Comercial

Este Curso foi construído para as equipas de Vendas que todos os dias se têm de adaptar às exigências do Consumidor. Pretende-se que este Curso contribua para o sucesso e para o desenvolvimento de aptidões comerciais, adaptados a uma nova realidade.

Destinatários:

Este Curso é indicado para todas as pessoas que trabalhem ou desejem trabalhar na área comercial.

Programa:

  • I: Vendedor vs Consultor Comercial
    • Mudança paradigmas
    • Skills e Aptidões
  • II: Funil de Vendas
    • O que é?
    • Buyer Journey: a estrada com curvas
  • III: Gestão de Leads
    • A importância de um CRM bem nutrido
    • MQL e SQL
    • Tipos de métodos pré-determinados para gerir LEADS
    • Como contatar uma LEAD
    • Tempo de resposta a uma LEAD
  • IV: e-commerce
    • Catalogação
    • Criação Loja Virtual
    • Marketplaces
  • Módulo IV: Redes Sociais
    • As Redes Sociais e sua Utilização
    • Linkedin
    • Facebook
    • Instagram
    • Youtube
    • Whats Up
  • Módulo V: Campanhas Digitais
    • Objetivo, Estratégia e Planeamento
    • Que Plataforma escolher?
    • Webdesign
    • Copywriting
    • Edição de Videos
  • Módulo VI: Métricas e Indicadores
    • Criação de um Modelo de Medição
    • SEO
    • Analytics
    • Outras ferramentas
    • Gestão de Indicadores: Métricas e KPI

Plataforma e Canal de Formação:

O Curso em formato e-learning é conduzido por um tutor através da Plataforma Teams ou Sala de Aula do Google, dependendo dos recursos dos Formandos. O Tutor estará disponível durante todo o dia de lecionação do Curso, permitindo assim um acompanhamento mais personalizado de cada Formando.

Duração:

O Curso tem a Duração de 60 horas, distribuídas em sessões de 4 horas, em dias úteis.

Datas e Horários:

As datas serão previamente anunciadas, no horário das 11 horas ás 15 horas.

Próxima edição: Novembro

Materiais:

  • Os Materiais do Curso estarão disponíveis durante 15 dias após a sua inscrição.
  • e-book
  • Materiais específicos de apoio a cada tema

Avaliação e Certificação:

  • Critérios de Avaliação:
    • 80% Média da avaliação obtida nos Exercícios efetuados durante o Curso
    • 10%: Participação
    • 10%: Assiduidade
  • Certificação:
    • Os formandos terão de obter uma Classificação Final igual ou superior de 85% para obter o Certificado.

Número Máximo Participantes:

10 Formandos por Sessão, devido à personalização e interatividade do Curso.

Valor de Inscrição:

280€