Curso de Marketing Digital

Curso de Marketing Digital

Inícío 2 de Novembro

Este Curso foi construído para Iniciantes que estejam a construir o seu caminho no Comércio Digital. O Curso interativo aborda diversas temáticas, com variados recursos e tutorial 24 horas por dia durante a vigência do Curso. No final do Curso é esperado que cada formando esteja apto para aprofundar o seu conhecimento em áreas específicas do Marketing Digital.

Destinatários:

Este Curso é indicado para iniciantes, que queiram aprofundar os seus conhecimentos.

Programa:

  • I: Estratégia Digital
    • Diagnóstico
    • Objetivos e Prioridades
    • Clientes e Consumidores
    • Posicionamento e Concorrência
    • Comunicação
    • Planeamento
    • Orçamento
    • Monitorização
  • II: Domínio, Registo, Marca e Contas de e-mail
    • Diagnóstico
    • Criação de Domínio
    • Marca
    • Contas e-mail
  • III: Criação de um Website
    • Check list para a criação de um Website
    • Plataformas e Recursos
    • Personalização e Identidade
    • Landing Pages
    • Blog
  • IV: e-commerce
    • Catalogação
    • Criação Loja Virtual
    • Marketplaces
  • Módulo IV: Redes Sociais
    • As Redes Sociais e sua Utilização
    • Linkedin
    • Facebook
    • Instagram
    • Youtube
    • Whats Up
  • Módulo V: Campanhas Digitais
    • Objetivo, Estratégia e Planeamento
    • Que Plataforma escolher?
    • Webdesign
    • Copywriting
    • Edição de Videos
  • Módulo VI: Métricas e Indicadores
    • Criação de um Modelo de Medição
    • SEO
    • Analytics
    • Outras ferramentas
    • Gestão de Indicadores: Métricas e KPI

Plataforma e Canal de Formação:

O Curso em formato e-learning é conduzido por um tutor através da Plataforma Teams ou Sala de Aula do Google, dependendo dos recursos dos Formandos. O Tutor estará disponível durante todo o dia de lecionação do Curso, permitindo assim um acompanhamento mais personalizado de cada Formando.

Duração:

O Curso tem a Duração de 60 horas, distribuídas em sessões de 4 horas, em dias úteis.

Datas e Horários:

As datas serão previamente anunciadas, no horário das 11 horas ás 14 horas.

Próxima edição: Novembro

Materiais:

  • Os Materiais do Curso estarão disponíveis durante 15 dias após a sua inscrição.
  • e-book
  • Materiais específicos de apoio a cada tema

Avaliação e Certificação:

  • Critérios de Avaliação:
    • 80% Média da avaliação obtida nos Exercícios efetuados durante o Curso
    • 10%: Participação
    • 10%: Assiduidade
  • Certificação:
    • Os formandos terão de obter uma Classificação Final igual ou superior de 85% para obter o Certificado.

Número Máximo Participantes:

12 Formandos por Sessão, devido à personalização e interatividade do Curso.

Valor de Inscrição:

240€