
Curso de Marketing Digital
Inícío 2 de Novembro
Este Curso foi construído para Iniciantes que estejam a construir o seu caminho no Comércio Digital. O Curso interativo aborda diversas temáticas, com variados recursos e tutorial 24 horas por dia durante a vigência do Curso. No final do Curso é esperado que cada formando esteja apto para aprofundar o seu conhecimento em áreas específicas do Marketing Digital.
Destinatários:
Este Curso é indicado para iniciantes, que queiram aprofundar os seus conhecimentos.
Programa:
- I: Estratégia Digital
- Diagnóstico
- Objetivos e Prioridades
- Clientes e Consumidores
- Posicionamento e Concorrência
- Comunicação
- Planeamento
- Orçamento
- Monitorização
- II: Domínio, Registo, Marca e Contas de e-mail
- Diagnóstico
- Criação de Domínio
- Marca
- Contas e-mail
- III: Criação de um Website
- Check list para a criação de um Website
- Plataformas e Recursos
- Personalização e Identidade
- Landing Pages
- Blog
- IV: e-commerce
- Catalogação
- Criação Loja Virtual
- Marketplaces
- Módulo IV: Redes Sociais
- As Redes Sociais e sua Utilização
- Youtube
- Whats Up
- Módulo V: Campanhas Digitais
- Objetivo, Estratégia e Planeamento
- Que Plataforma escolher?
- Webdesign
- Copywriting
- Edição de Videos
- Módulo VI: Métricas e Indicadores
- Criação de um Modelo de Medição
- SEO
- Analytics
- Outras ferramentas
- Gestão de Indicadores: Métricas e KPI
Plataforma e Canal de Formação:
O Curso em formato e-learning é conduzido por um tutor através da Plataforma Teams ou Sala de Aula do Google, dependendo dos recursos dos Formandos. O Tutor estará disponível durante todo o dia de lecionação do Curso, permitindo assim um acompanhamento mais personalizado de cada Formando.
Duração:
O Curso tem a Duração de 60 horas, distribuídas em sessões de 4 horas, em dias úteis.
Datas e Horários:
As datas serão previamente anunciadas, no horário das 11 horas ás 14 horas.
Próxima edição: Novembro
Materiais:
- Os Materiais do Curso estarão disponíveis durante 15 dias após a sua inscrição.
- e-book
- Materiais específicos de apoio a cada tema
Avaliação e Certificação:
- Critérios de Avaliação:
- 80% Média da avaliação obtida nos Exercícios efetuados durante o Curso
- 10%: Participação
- 10%: Assiduidade
- Certificação:
- Os formandos terão de obter uma Classificação Final igual ou superior de 85% para obter o Certificado.
Número Máximo Participantes:
12 Formandos por Sessão, devido à personalização e interatividade do Curso.
Valor de Inscrição:
240€