
Sou católica. Nem sempre o fui. Tornei-me devota após o nascimento do meu primeiro filho. Tornei-me devota de Nossa Senhora de Fátima após uma conversa íntima entre nós.
E porquê? Porque sempre achei que não havia uma religião legítima. Porque sempre fui aberta a novas filosofias e sempre, aberta ao que achamos ser a nossa sabedoria, a nossa essência, a nossa devoção… até que me encontrei!
Esta é a minha experiência de vida e não tem de ser igual a cada um de nós. Cada um tem as suas crenças, as suas filosofias de vida e acima de tudo, todos aprendemos com todos. Não temos de ser todos iguais e todos aprendemos uns com os outros, até nos encontrarmos.
Parem com as guerras em nome da religião, em nome de ideais sobrenaturais. Porque todos nós, sabemos conviver e aprendemos com diferentes crenças. Não invoquem religiões para iniciar uma guerra, quando todas as religiões e crenças convivem e respeitam-se entre si. E aprendem umas com as outras, tornando cada um de nós melhores seres humanos dia após dia.
Sei que represento uma Marca, a RVA Consulting. Mas não consigo ficar mais calada face a milhares de mortes com desculpa de crenças, religião e todos os ideais menos espiritualidade e crescer de cada um de nós, com toda a liberdade que merecemos para nos encontrarmos. E a RVA Consulting seguirá esses mesmos ideais. Se conseguirmos influenciar alguém para o caminho da paz, a missão da RVA Consulting estará vinculada.
Parem com a Guerra em nome de Religião. Porque todos nós independentemente de cada crença respeitamo-nos e aprendemos uns com os outros. Hoje, essa desculpa de guerra não convence ninguém!!! Fim aos mortos em nome desse conflito!!!
Fiquem bem, em paz, com cada uma das nossas crenças e valores.
Rita Araújo