Confinamento/Indústria Hoteleira: Serão duas variáveis inversamente Proporcionais?

Face a Fronteiras fechadas, a circulação entre concelhos fechada, como se poderá este tão importante setor do Turismo Português se reinventar? Quando pensamos na Indústria Hoteleira, a nossa mente foca-se apenas em alojamento. Mas a indústria Hoteleira promove e atua em diversos mercados. Hotelaria, Restauração e Eventos (resumidamente).

Já parou para pensar, quanto o seu negócio representa na atividade dos seus Fornecedores? Um bom ponto de partida é criar sinergias e soluções que vão de encontro ao interesse de ambos.

Os seus Colaboradores, que de si dependem? Já realizou alguma sessão de brainstorming? O feedback e ideias inovadoras de quem trabalha dia-a-dia junto dos Clientes, poderá ajudá-lo!

Já pensou nas necessidades do seu Concelho e como pode ir de encontro às mesmas? A Hotelaria não se resume a outras regiões e experiências. Neste momento, poderá ser um apoio vital para diversas necessidades.

A restauração assume aqui também um papel imporatnte. Ninguém conhece os seus Cliente melhor do que o próprio negócio. Refeições em delivery, takeaway podem ser uma solução, aproveitando toda a qualidade da sua cozinha e preferência dos seus Clientes.

Os Eventos passaram a realizar-se através de plataformas digitais. Já acompanha esse desenvolvimento? O seu negócio acompanha a transformação digital?

Muitas são as questões que deixo no ar. Para que este setor, tão importante para a Economia Portuguesa se desmultiplique. Para que este setor acompanhe as mudanças e para que esteja realmente preparado para o futuro. Muito deste tempo poderá ser rentabilizado em análises estratégicas, indíces de popularidade e rentabilização. Muitas mais-valias poderão agora ser implementadas!! Sentimos isso no nosso dia-a-dia e como contribuímos para a Inovação, Estratégia e Planeamento neste setor!!!

Rita Araújo

One thought on “Confinamento/Indústria Hoteleira: Serão duas variáveis inversamente Proporcionais?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: