Normas COVID19: Auditoria

Durante a primeira fase de desconfinamento, vários espaços comerciais tiveram autorização para reabrir sob apertadas regras de segurança: entre elas conta-se a obrigatoriedade do uso de máscaras ou viseiras, para além da manutenção do devido distanciamento social e limitações à lotação dos espaços. O Ministério da Administração Interna informa, em comunicado, que foram encerrados 262 estabelecimentos e suspensas 51 actividades por incumprimento das normas definidas.

In Jornal Público, PÚBLICO 
15 de Maio de 2020, 17:49

Elaboramos uma auditoria específica de acordo com as suas necessidades, para ajudá-lo a monotorizar os requisitos exigidos. Esta monotorização pode ser feita simplesmente através do seu dispositivo móvel. Explicamos como se desenrola a auditoria e deixe nas nossas mãos apresentar-lhe uma solução chave-na-mão.

Observação

Através de uma equipa de auditores formados, o seu espaço será avaliado nos diferentes pontos de conformidade com a legislação em vigor. O relatório ficará disponível “just in time”.

Focus

Automaticamente são emitidos alertas através da nossa plataforma através um Plano de Ação das medidas a corrigir e implementar em determinado periodo de tempo.

Ação

Após a correção dos eventuais desvios e inserção no sistema da informação das medidas corretivas, o responsável encerra o Alerta.

Não tem a certeza do que necessita e a que custo este serviço é disponibilizado? Vai-se surpreender!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: