Marketing Digital nos Negócios Locais

Hoje li um artigo, interessante sobre este tema, mas que continua a abordar uma realidade que não existe é utópica face ás demonstrações de resultados dos negócios locais, pós COVID. Os negócios locais estão sem poder de investimento e conhecimento para se lançarem no Marketing Digital. Esta é a realidade!!!

Qual a solução? As empresas e freelancers não trabalham de graça, pois cobram os seus serviços. Os empresários de negócios locais têm recorrido a ações de formação gratuítas ou subsidiadas, para conseguir alcançar o seu público-alvo. Mas não adquirem as competências necessárias e mais, o tempo que despendem em algo desconhecido rentabiliza a perda de tempo em outros setores da sua atividade?

Deixemo-nos todos de rodeios. Marketing Digital engloba uma diversidade de competências apenas alcançável com uma equipa diversificada. Ou o negócio local tem e pode alcançar com o seu intermediário um contrato favorável para ambas as partes, tais como comissões em vendas online, remuneração através do controle de custos obtidos, ou continuamos a assumir uma realidade utópica.

Esta é a nossa opinião e juntos com muitos negócios locais temos alcançado uma relação win-to-win e juntos prosperamos, nesta realidade tão desafiante.

Rita Araújo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: