Empreendedores, o Dilema do Crescimento

Criou um negócio, um serviço, uma ideia que acaba por ser aceite. No entanto, tal como todas as empresas no seu início, somos os Diretores Financeiros, de Logística, de Marketing e RH, concebemos e promovemos o produto, somos os empregados de limpeza, o correio, os estafetas… Até que o volume de negócio aumenta e algo fica para trás!

É aqui, neste ponto de viragem que muitos negócios se deparam com a questão de o volume de negócio ainda não ser suficiente para contratar, mesmo com os apoios do IEFP, mas também outras áreas outrora que impulsionam o negócio são esquecidas, tal como a comunicação com os Clientes e angariação de novas leads.

Chega então o momento de se focar na sua especialidade: Criador? Promotor? Vendedor? Distribuidor?, qual é realmente o seu ponto forte? E de delegar através de meios especializados a análise e estratégia do seu negócio, de forma a que a expansão não se torne num monte de encargos, mas sim, no breakdriven que fortalece o seu negócio e que o apoia neste momento de poucas horas de sono. Um investimento de retorno, acompanhado pelos melhores profissionais.

Não deixe de nos consultar, estamos a seu lado para que o seu negócio floresça e se tiver que crescer, cresceremos juntos!

Rita Araújo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers gostam disto: